AMIGOS NO ALÉM
Método de Captação - Áudios
Na foto, meu equipamento tanto de trabalho diário quanto aquele voltado para a comunicação com os amigos no além. Utilizo o computador, a tela, teclado, mouse, duas caixinhas de som, um fone de ouvidos com microfone e o programa gratuito Audacity 2.1.1 para a captação e edição das vozes. Não adoto nenhum tipo de ruído de fundo como, rádio, fonemas, ruído branco e outros, porque não obtenho resultados.
Para ouvir os áudios, recomendo o uso de fones de ouvido.
Algumas das vozes falam em outros idiomas que não o português, porém no texto a frase traduzida está entre parênteses ao lado da original. Você ouvirá algumas vozes se expressando em português e outras ainda em português, porém com sotaque italiano e certamente isto ocorre porque eu sou italiana nata. Note que a maioria das gravações são acompanhadas ao fundo por sons diferenciados.
Logo após o falecimento de meu pai em 20 de maio de 1992 e passados aproximadamente 10 dias de seu falecimento, o meu entusiasmo inicial me fez acreditar que a voz registrada no gravador era a dele. Em um primeiro momento talvez até fosse a voz dele, mas até hoje minhas dúvidas ainda persistem. Particularmente como já expliquei, eu não tenho acesso ao mundo dos nossos mortos e sim apenas com espécies não humanas.
Acredito ter conseguido "abrir" um dos diversos portais existentes entre os mundos (nosso e deles) fazendo uso de uma onda de frequência específica a qual me possibilita a comunicação direta (imagem e voz) com estes belos e especiais seres.